18:16
  • Seja bem vindo ao site da Rádio Espinharas de Patos!
Publicidade

Esportes

15/05/2012 17:55

Marcelinho Paraíba deixa o Sport para jogar no Barueri-SP

Tamanho da fonte: A+A-
Imagem Marcelinho Paraíba deixa o Sport para jogar no Barueri-SP

O meio-campo Marcelinho Paraíba está fora do Sport. A informação foi divulgada no Blog Futebol Nordestino, do Globoesporte.com e confirmada pelo site oficial do clube, Marcelinho tem proposta do Barueri-SP e o clube pernambucano já o comunicou que não irá cobri-la. A postura do jogador, fora de campo, também foi decisiva para sua saída.

Com a camisa do Sport, Marcelinho Paraíba realizou 92 jogos marcando 37 gols. Após um inicio sem muito brilho, na temporada 2010, o meia assumiu o posto de grande destaque da equipe na temporada passada e foi determinante ao acesso para a Série A, conquistado na última rodada da Série B.

Este ano, fez um Campeonato Pernambucano muito bom, marcando 14 gols e sendo eleito o craque da competição, mas já vinha causando um certo desagrado na torcida pelo seu fraco desempenho nos jogos decisivos. Com a saída de MPB, o Sport, que estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 19h30, na Ilha do Retiro, contra o Flamengo, ficará sem nenhum especialista na posição dentro do elenco.

 

Fonte: GE/Paraiba

Comentários

Envie-nos seu comentário através do formulário abaixo

Nome:
E-mail:
Mensagem:

Nenhum comentário cadastrado


Publicidade
Publicidade

Copyright 2011.Radio Espinharas. Todos os direitos reservados - Acessar painel de controle