NO AR
Esportes

Sem receber, jogadores do Campinense cruzam os braços

16/10/2010 às 11:10

Apenas uma derrota na Copa Paraíba Sub-21 2010, líder do segundo turno, como também, líder geral da competição. Fatores como esses seriam de dar inveja a qualquer um dos clubes que estão participando da Copinha, não é verdade? Porém, os jogadores das outras quatro equipes, que não do Campinense, não gostariam de herdar outra indigesta realidade vivida na Raposa nos últimos tempos.

Nem sequer a boa campanha realizada na competição, que dá uma vaga na Copa do Brasil 2011, tem feito com que os atletas rubro-negros tenham recebido o básico que qualquer trabalhador deve receber no início do mês: o salário. Mas mesmo assim, a conturbada fase administrativa vivida pelo time da Bela Vista não está refletindo no desempenho do grupo dentro das quatro-linhas, pelo menos até agora.

Passada a vitória suada diante do Sousa pela terceira rodada do returno, por 3 a 2, os jogadores do Campinense se reuniram e resolveram parar os trabalhos enquanto parte dos salários atrasados não for paga. Essa questão do atraso salarial tem levantado várias outras questões nos bastidores cartolas, dentre elas uma nada interessante. Alguns atletas estariam desgostosos com a diretoria raposeira devido a suposta existência de uma "panelinha" que favoreceria jogadores do grupo do empresário Cândido.
 
As não participações nos jogos da Raposa dos zagueiros Maurício Gaúcho e Márcio Itaporanga é parte do reflexo do 'cansaço financeiro' sentido por grande parte do elenco, principalmente por aqueles mais experientes, que já estão no clube desde, pelo menos, a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação obtida pela reportagem do portal futeboldaparaiba.com dá conta de que um dos principais jogadores da equipe teria pedido para ir embora, mas que o problema estaria sendo discutido e resolvido de outra forma, ou seja, após mais promessas.

Após essa decisão mais firme tomada pelo grupo de atletas, a diretoria do Campinense deve discutir o assunto e tomar alguma atitude neste final de semana. Quem sabe a folga na tabela da Copinha não ajude, porque, em ano de eleições, de promessas todos nós já estamos cheios de ouvir.

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.