NO AR
Polícia

Onda de crimes se torna constante em Patos e delegado faz suas recomendações para minimizar os riscos. Escute

09/08/2017 às 22:08

A onda de assaltos e roubos na cidade de Patos vem ocorrendo constantemente a cada dia na cidade de Patos. Na tarde desta quarta-feira (09) um grupo de adolescentes foi assaltado na calçada do Laboratório Bioanálise, localizado ao lado do Hospital São Francisco, centro da cidade.

O delegado Demetrius Patrício disse que o contingente policial da Civil e Militar está limitado e que é impossível os policiais estarem em todo lugar da cidade ao mesmo tempo.

Para minimizar os riscos o delegado recomenda que as pessoas passem e investir em segurança, sobretudo nas residências e estabelecimentos comerciais.

 Na rua, o delegado recomenda que as pessoas evitem utilizar aparelho celular em locais de pouca movimentação e falar ou acompanhar pessoas desconhecidas.

Qualquer suspeita de que está sendo seguido ou seguida, a pessoa deve procurar ajuda ou até mesmo alertar as outras pessoas que estão ao seu redor.

Saiba mais detalhes na entrevista abaixo.

 


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)

 

Áudio Del. Demetrius Patrício (Dicas de segurança)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Aposentada morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente na BR-361

Um acidente envolvendo um Corsa Sedan, tirou a vida da aposentada Maria do Socorro Figueiredo de Melo, de 70 anos de idade. O acidenteocorre...

Polícia

Sobrinho acusado de matar tio no bairro Jatobá, narra sua versão do caso

O principal suspeito de ter matado um ajudante de pedreiro de 36 anos, em Patos, foi preso na manhã desta terça-feira, (05), e...

Polícia

Homem acusado de matar o tio a golpes de faca é preso em Brejinho, Pernambuco

Foi preso nesta manhã de terça-feira, 03, por volta das 04h, em Brejinho (PE), Leonardo Martins Gomes, 24 anos. Ele é a...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: