NO AR
Gerais

INSS enfrenta problemas na rede elétrica e fica dois dias sem funcionar esperando serviços da ENERGISA, em Patos

17/08/2017 às 14:08

O prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) teve problemas após a queda de parte da árvore de algaroba que está localizada em frente ao órgão em Patos. Com a queda de um dos galhos da árvore, houve danos ao poste que leva energia elétrica ao prédio e prejudicou todo o funcionamento.

A diretora do INSS, Fátima Batista, solicitou da ENERGISA a normalização do serviço de energia selétrica após providenciar um novo poste conforme necessidade. Mesmo o INSS atendendo centenas de pessoas que se deslocam de diversas partes do sertão da Paraíba e até de estados vizinhos, a ENERGISA demorou dois dias para religar a energia.

Com a interrupção do atendimento no INSS por falta de energia elétrica, várias pessoas tiveram de remarcar procedimentos e outros que vieram de cidades vizinhas, sem ter conhecimento do fato, também perderam a viagem. Houve revolta, no entanto, os funcionários explicaram o ocorrido.

Após dois dias, a ENERGISA enviou uma equipe para solucionar o problema. Por volta das 13h00 desta quinta-feira, dia 17, o atendimento no INSS voltou ao normal. A diretora do INSS lamentou a falta de prioridade diante da importância do órgão de seguridade social para os cidadãos.

 

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.