NO AR
Polícia

Delegada Daniela Quirino detalha prisão de jovem que veio à óbito dentro da Delegacia de Patos. Escute

13/11/2017 às 22:11

O caso da morte do jovem Renildo Leandro Pontes, dentro da Delegacia de Polícia Civil de Patos, na última sexta-feira (10), ainda está rendendo notícias na imprensa, pois ainda não houve uma constatação concreta da causa da morte.

A delegada Daniela Quirino informou que Renildo chegou na delegacia por volta das 16h00, trazido pela Polícia Militar, tendo em vista que o mesmo estava sendo acusado de um roubo ocorrido naquela mesma sexta-feira (10).  O delegado Manoel Martins foi o responsável pelo registro da ocorrência. Como de praxe, o preso foi encaminhado para uma das celas da carceragem.

A partir dai teve início o processo do auto de prisão em flagrante, com a realização das oitivas das vítimas, testemunhas e policiais.

Ainda segundo Daniela Quirino, o delegado Manoel Martins teve contato com o preso por volta das 16h30, com o intuito de saber algumas informações e também para verificar o estado do preso, já que o mesmo estava bastante embriagado e alterado. O preso então teria dito que só falaria na presença do juiz.

Após a conversa do delegado, ninguém mais teve contato com o preso. Exceto a mãe do mesmo que chegou à delegacia por volta das 18h00, e pediu para falar com ele. Renildo ainda estava desacordado e tudo levou a crer que ainda estava sob efeito do álcool.

Por volta das 20h00, o delegado Ronis Feitosa teria percebido algo errado com o preso, e de imediato chamou o SAMU.

A delegada também informou que quando chegou à delegacia o SAMU já se encontrava, e constatou que o mesmo teria vindo a óbito.

Imediatamente os serviços de perícia foram chamados para realizar os procedimentos cabíveis. A mãe de Renildo esteve no local e confirmou que ele ainda estava no mesmo local de antes.

Por último, a delegada disse que só a perícia vai constatar a causa morte e se o mesmo teria ingerido alguma substância além do álcool.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)

 

Áudio Del. Daniela Quirino (Morte de preso na delegacia)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Precisamos nos unir: Delegado enaltece parceria com a sociedade na elucidação de crimes em Patos. Escute

Em entrevista coletiva na manhã de hoje (terça-feira, 30 de janeiro), o delegado da Polícia Civil em Patos, Diego Beltr...

Polícia

Delegado Diego Beltrão fala sobre elucidação de três crimes ocorridos só no mês de janeiro na cidade de Patos. Escute

O delegado de Polícia Civil, Diego Beltrão, durante entrevista à imprensa local nesta terça-feira, 30, repassou ...

Polícia

R$ 5.000,00 pode ter custado a vida de Juninho Somadeira. Veja o vídeo

Em entrevista concedida no final da manhã desta terça-feira (30/01), o delegado Diego Beltrão da Polícia Civil e...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: