NO AR
Gerais

Zé Gonçalves elogia vitória Sales Junior na câmara e diz que governo municipal não teve habilidade

05/12/2017 às 22:12

O vice presidente do Sinfemp, José Gonçalves, se posicionou como militante e na oportunidade teceu comentário sobre a vitória do vereador Sales Junior (PRB), que venceu a eleição para presidir a câmara por mais dois anos.

Gonçalves iniciou dizendo que o governo municipal deu uma demonstração de falta de habilidade, tendo em vista a derrota na casa legislativa.

Sobre o vereador Sales Junior, ele considerou que o parlamentar vem fazendo o primeiro mandato de forma transparente e que deu abertura para às negociações junto ao sindicato, inclusive disponibilizando várias melhorias para os servidores da casa.

Ele ainda ressaltou que a euforia da câmara de vereadores durante o pleito que reelegeu Sales Junior, deve ser o mesmo para buscar melhorias para a população, a exemplo da questão do Aterro Sanitário, poluição do Rio Espinharas, mobilidade urbana, falta de moradia, geração de emprego e renda, violência, saúde, educação, e outros temas que também devem ser tratados, mas com a participação das comunidades e movimentos sociais.

Sobre a tentativa do governo municipal em disputar a eleição para presidente da câmara, Gonçalves mencionou que o candidato Toinho Nascimento sequer conseguiu ser um bom líder de governo, e portanto, não teria chances de vencer Sales, que já vinha desenhando um mandato de diálogo e de boa articulação.

- Espero que realmente a câmara busque sua autonomia e consiga fazer um trabalho que vise o melhor pra nossa cidade.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Adilton Dias (Colaborador)

 

Áudio Zé Gonçalves (Reeleição de Sales Jr. - Criticas a Dinaldinho e Toinho)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Gerais

Governador da Paraíba exonera gerente da 6ª Gerência Regional de Educação, em Patos

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), exonerou o gerente da 6ª Gerência Regional de Educação da S...

Gerais

Homem procura família na região de Patos que está com seus documentos pessoais desde o ano de 1950. Escute

O senhor Justo Pereira da Silva procurou a reportagem da Rádio Espinharas nessa segunda-feira (17), para tentar entrar em contato com...

Gerais

Fórum de Patos expõe obras de artista patoense e estimula cultura local

Os jurisdicionados da Comarca de Patos ganharam motivos coloridos para percorrer os corredores do Fórum Miguel Sátyro de forma...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: