NO AR
Polícia

Prefeito sertanejo é vítima de capotamento e fica preso às ferragens na BR 230

11/01/2018 às 09:01

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio, foi vítima de capotamento, no início da manhã desta quinta-feira (11), na BR 230, nas imediações de São Bentinho, quando ele seguia para a cidade de João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo, Hilux branca, placa OSS 8928, perdeu o controle do veículo e capotou, por diversas vezes, depois de sair da rodovia. O prefeito ficou preso às ferragens.

No veículo, além do prefeito estavam outras quatro pessoas do prefeito. Os Bombeiros de Pombal foram acionados e efetuaram o resgate o Prefeito Claudio Antônio que ficou preso entre as ferragens, que foi levado para o hospital de Pombal. Inicialmente ele está bem, não sofreu lesão grave, apenas escoriações.

Já os outros ocupantes sofreram apenas escoriações leves. Foram medicados e já estão liberados, enquanto o prefeito ficará em observação médica.

 

 

 

 

Foto: RepoórterPB 

 

   Mais mídias

  • 2.jpg
  • 3.jpg

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Suspeito de roubar lojas de bolo em Patos é preso; ele finge suicídio e é levado para o Presídio

Foi preso na manhã desta segunda-feira, 15, no Bairro São Sebastião, em Patos, pela equipe de investigadores da Delegac...

Polícia

Ação conjunta das polícias civil e militar estoura boca de fumo, em Princesa Isabel

A Polícia Civil de Princesa Isabel, com o apoio da Polícia Militar estourou “uma boca de fumo”, apreendeu uma moto...

Polícia

Delegado seccional da Polícia Civil destaca 18 ocorrências durante Operação Voto Seguro. Escute

O delegado seccional da Polícia Civil de Patos, George Welington, falou recentemente a imprensa local e na oportunidade fez um balan&...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: