NO AR
Polícia

Prefeito sertanejo é vítima de capotamento e fica preso às ferragens na BR 230

11/01/2018 às 09:01

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio, foi vítima de capotamento, no início da manhã desta quinta-feira (11), na BR 230, nas imediações de São Bentinho, quando ele seguia para a cidade de João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo, Hilux branca, placa OSS 8928, perdeu o controle do veículo e capotou, por diversas vezes, depois de sair da rodovia. O prefeito ficou preso às ferragens.

No veículo, além do prefeito estavam outras quatro pessoas do prefeito. Os Bombeiros de Pombal foram acionados e efetuaram o resgate o Prefeito Claudio Antônio que ficou preso entre as ferragens, que foi levado para o hospital de Pombal. Inicialmente ele está bem, não sofreu lesão grave, apenas escoriações.

Já os outros ocupantes sofreram apenas escoriações leves. Foram medicados e já estão liberados, enquanto o prefeito ficará em observação médica.

 

 

 

 

Foto: RepoórterPB 

 

   Mais mídias

  • 2.jpg
  • 3.jpg

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Casal apreendido pode ter realizado vários assaltos na cidade de Patos. Escute o delegado

O delegado da Polícia Civil de Patos Manoel Martins, concedeu entrevista recente à imprensa local e, na ocasião, repass...

Polícia

Casal de moto promove assalto, agride criança, foge, mas acaba detido pela ROTAM

Um assalto registrado por volta das 18h00m (seis da noite) desta terça-feira (24/04) na Rua Padre Anchieta, bairro do Santo Antô...

Polícia

Polícia Militar recupera moto que foi tomada de assalto na cidade de Patos

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conseguiram localizar a moto Honda, modelo Biz, ano 2013, que f...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: