NO AR
Política

Demora de Dinaldinho em definir candidato do grupo para deputado pode beneficiar Antônio Mineral

14/01/2018 às 14:01

Depois de não ser eleito na eleição de 2014 para deputado estadual, e lograr o cargo, graças a saída de Dinaldinho da Assembleia para a Prefeitura de Patos, o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), mudou a estratégia, e já consegue reunir um apoio considerável esse ano.

O político que tem sua base na região metropolitana de Patos, já fechou com alguns prefeitos da região, a exemplo de Afonso Gayoso, que mesmo na condição de ex prefeito é quem comanda o grupo da situação naquele município.

Aqui em Patos, Mineral está praticamente fechado com vários vereadores. Segundo o jornalista Adilton Dias, entre os notáveis apoios dentro da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa, o deputado já conta praticamente com Diogo Medeiros, e com o presidente Sales Júnior. Adilton também explicou, que outros vereadores poderão também vir para a base local de Antônio Mineral.

Para alguns analistas políticos, Mineral pode se beneficiar da demora do grupo político de Dinaldinho, em definir um nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele pode ganhar terreno com o desgaste político de Nabor Wanderley, explorando a possibilidade de terceira via.

Ao que tudo indica, o deputado deverá em breve deixar o ninho tucano, e se filiar ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho.  

 

 

Do Patosonline.com 

 

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.