NO AR
Polícia

Polícia Ambiental é instalada em Patos na área do CPR II

13/03/2018 às 09:03

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 12, no auditório do SEBRAE, em Patos, a solenidade que oficializou a instalação da Polícia Ambiental na área do Comando de Policiamento regional II.

 Neste início, a companhia trabalhará com efetivo de 12 policiais militares sob o comando do Tenente Alvino.

 De acordo com o Tenente Coronel Jobson, a Polícia Ambiental atua com tarefas voltadas para combater crimes ambientais, perturbação do sossego e questões de ordem ambiental como maus-tratos a animais, poluição sonora, poluição de rios, de mananciais.

“Toda a área ambiental, a partir de agora, com a criação dessa 3ª Companhia de Polícia Ambiental, estará protegida porque os policiais são abnegados e irão executar um excelente serviço, eu tenho certeza, aqui na área do sertão”, disse o Coronel.

A população poderá acionar a Polícia Ambiental através do 190 da Polícia Militar. O serviço, inicialmente, será em conjunto com a SUDEMA.

Estiveram presentes no evento, o Comandante do 14º BPM,  TC Jurandy,  junto com outros comandantes de Unidades do Sertão, e ainda o Coronel Campos, comandante do Policiamento Regional II, além do Comandante do Batalhão Ambiental, o Tenente Coronel Jobson. 

 

 

 

 

Fonte: Acilene Candeia /Patosverdade.com 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Um morto e outro baleado na madrugada desta segunda (10) em Patos

Um assassinato foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 10 de dezembro, na região da Barragem da Farinha aqui em Patos. Segun...

Polícia

Divulgada identidade de homem morto em acidente envolvendo caminhão e moto entre Patos e São José do Bonfim

Foi divulgada a identidade de um homem de 44 anos, que morreu na manhã deste sábado (8) por volta das 9h30min, em um grave aci...

Polícia

Delegado traz detalhes da prisão de homem suspeito de estuprar criança de 5 anos em Junco do Seridó. Escute

O delegado da Polícia Civil de Patos, Elcenho Engel, falou recentemente à imprensa local e relatou uma denúncia um tant...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: