NO AR
Polícia

Polícia Ambiental é instalada em Patos na área do CPR II

13/03/2018 às 09:03

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 12, no auditório do SEBRAE, em Patos, a solenidade que oficializou a instalação da Polícia Ambiental na área do Comando de Policiamento regional II.

 Neste início, a companhia trabalhará com efetivo de 12 policiais militares sob o comando do Tenente Alvino.

 De acordo com o Tenente Coronel Jobson, a Polícia Ambiental atua com tarefas voltadas para combater crimes ambientais, perturbação do sossego e questões de ordem ambiental como maus-tratos a animais, poluição sonora, poluição de rios, de mananciais.

“Toda a área ambiental, a partir de agora, com a criação dessa 3ª Companhia de Polícia Ambiental, estará protegida porque os policiais são abnegados e irão executar um excelente serviço, eu tenho certeza, aqui na área do sertão”, disse o Coronel.

A população poderá acionar a Polícia Ambiental através do 190 da Polícia Militar. O serviço, inicialmente, será em conjunto com a SUDEMA.

Estiveram presentes no evento, o Comandante do 14º BPM,  TC Jurandy,  junto com outros comandantes de Unidades do Sertão, e ainda o Coronel Campos, comandante do Policiamento Regional II, além do Comandante do Batalhão Ambiental, o Tenente Coronel Jobson. 

 

 

 

 

Fonte: Acilene Candeia /Patosverdade.com 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de residência em São Mamede na tarde deste domingo (16)

O corpo do aposentado Manuel Expedito de Sousa, 53 anos, foi encontrado dentro de uma residência, localizada no Conjunto Beira Rio, mu...

Polícia

PRF flagra ônibus escolar da Prefeitura de Olho D’água conduzindo 103 pessoas

Na tarde deste domingo, 16/09, por volta das 16h22min,  durante fiscalização na BR 361 KM 19 entre Patos e Santa Teresinh...

Polícia

Polícia captura suspeitos de esfaquear bebê em Princesa Isabel

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar capturou dois homens suspeitos de matar um homem e ferir sua esposa e fi...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: