NO AR
Esportes

Brasil cede empate para a Suíça e frustra expectativas na estreia da Copa do Mundo

17/06/2018 às 17:06

Não foi a estreia dos sonhos do Brasil na Copa do Mundo de 2018.

Neste domingo, na Arena Rostov, a seleção teve um primeiro tempo impecável, abriu o placar com um golaço de Philippe Coutinho, mas voltou "dormindo" para a etapa final e cedeu o empate por 1 a 1, frustrando as expectativas criadas sobre ela.

A equipe de Tite começou muito bem e logo começou a criar com consistência. Com a marcação alta, rondou a área suíça até o meia do Barcelona fazer um gol com sua assinatura, pegando a bola pela esquerda, ajeitando para o meio e colocando uma curva para tirar completamente de Sommer.

Mais tarde, ele seria eleito o melhor jogador da partida.

A partir daí, diminuiu o ritmo, apostou em contra-ataques, mas a Suíça não conseguia atacar,

O segundo tempo, no entanto, foi completamente diferente.

O Brasil voltou sonolento, e a Suíça não perdeu tempo: aos 5 minutos, em cobrança de escanteio pela esquerda, Zuber subiu livre dentro da pequena área para empatar o duelo.

E os europeus gostaram do jogo, querendo atacar pelos lados, principalmente com Shaqiri.

Apenas na metade do segundo tempo o Brasil retomou o controle das ações e começou a criar mais oportunidades. Gabriel Jesus perdeu uma, Roberto Firmino (seu substituto) duas, Miranda chutou errado já nos acréscimos e a defesa tirou uma bola de Renato Augusto em cima da linha.

Assim, o Brasil perdeu uma incrível sequência de nove vitórias consecutivas em estreias de Copas do Mundo, a maior da história - além disso, não perdeu um jogo inaugural desde 1934.

Agora, a seleção tenta se recuperar diante da Costa Rica, na próxima sexta-feira, em São Petersburgo. A Suíça pega a Sérvia, que ganhou por 1 a 0 e lidera o grupo F, em Kaliningrado.

 

ESPN

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Esportes

5º Jogos de Futebol de Salão movimentam o grande bairro Jatobá, em Patos

Durante 45 dias, 16 equipes se enfrentaram na 5ª Edição dos Jogos de Futebol de Salão que aconteceu no Giná...

Esportes

Diretoria do Esporte convoca torcida de Patos para prestigiar apresentação do elenco-2018

Em contato com o Presidente do Esporte Clube de Patos, Dário Leitão, o mesmo concedeu entrevista e falou da importância ...

Esportes

Presidente vê Naça prejudicado \"mais uma vez\" pela arbitragem no Paraibano Sub-19

Eliminado nas semifinais do Campeonato Paraibano Sub-19, o Nacional de Patos parou nas cobranças de pênaltis e não con...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: