NO AR
Gerais

Bebedeira acaba em discussão e homem esfaqueado em barraca no Mercado da Carne, em Patos

16/06/2018 às 20:06

A localidade conhecida por “CTI”, que abriga barracas com venda de bebidas alcoólicas na calçada do Mercado Modelo Juvino Lilioso, na Rua Pedro II, Centro de Patos, foi palco de uma discussão que acabou em ferimento por faca na noite deste sábado, dia 16, por volta das 19h00.

De acordo com guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a discussão começou em uma das barracas quando André Severiano de Lima, 24 anos, bebia com outras pessoas e teria iniciado um bate-boca com Gustavo Alves dos Santos. Gustavo pegou a faca e desferiu umúnico golpe no braço esquerdo de André Severiano.

Outros homens e mulheres que bebiam na localidade evitaram o que seria um problema ainda maior durante a discussão, pois a desavença com faca poderia ter sido fatal. As pessoas acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) através do 190 e duas guarnições chegaram rapidamente ao local dando voz de prisão e imobilizando o agressor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os procedimentos de praxe para estancar o sangramento no braço de André Severiano. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos onde realizou sutura no ferimento. Já Gustavo Alves foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Grande parte das barracas na lateral do Mercado Modelo Juvino Lilioso estão servindo para abrigar alcoólatras durante quase todo o dia e a noite. Devido ao estado de saúde dos homens e mulheres que se encontram diariamente para beber e correm risco iminente de morte, o espaço ficou conhecido por “CTI” em alusão ao Centro de Tratamento Intensivo (UTI).

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Gerais

Retirada de insalubridade de servidora pública municipal em licença maternidade gera revolta na cidade de Patos

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) tornou evidente o caso da auxiliar de serv...

Gerais

Patoense é investigado em Operação sobre exploração de deficientes e desvio de R$ 3 milhões na Paraíba

A Associação de Deficientes e Familiares (Asdef), em João Pessoa, é alvo de investigação conjunta ...

Gerais

IFPB oferece vagas para cursos técnicos em Patos

O IFPB está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2019.1). No Campus Patos, e...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: