NO AR
Entretenimento

Projeto Sextas Musicais promove apresentações da Filarmônica 26 de Julho com a participação de cantores locais

19/08/2018 às 20:08

Foi iniciado ontem, dia 17 de Agosto, o projeto Sextas Musicais, realizado pela Filarmônica 26 de Julho, através da Fundação Cultural de Patos - FUNDAP. O projeto Sextas Musicais levará, a cada semana, um cantor diferente para cantar junto com os músicos da Filarmônica. A estreia do projeto foi com a participação do cantor Philip Meira.

Conforme explicou o presidente da FUNDAP, Deleon Souto, o projeto seguirá até Novembro com uma agenda onde todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas no Centro Cultural Amaury de Carvalho, haverá apresentações musicais da Filarmônica com um músico diferente fazendo sua apresentação.

"Este é um projeto que nós estamos desenvolvendo para prestigiar e valorizar cada vez mais a importância da filarmônica Municipal, ao mesmo tempo em que agregamos mais valor a cultura da nossa cidade, através da apresentação dos artistas locais", destacou Deleon Souto ao falar sobre a importância do projeto Sextas Musicais.

Na próxima sexta-feira, dia 24 de Agosto, será a vez da cantora Adriana Figueirêdo se apresentar juntamente com os músicos da Filarmônica 26 de Julho a partir das 19 horas no Centro Cultural Amaury de Carvalho.

 

Da COORDECOM

   Mais mídias

  • Projeto musical

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Entretenimento

De 16 a 18, Patos sedia 8º Encontro de Carros Antigos. Evento traz Festival de Gastronomia e Feira de Artesanato

Acontece neste final de semana, de 16 a 18 de novembro, no na Praça Getúlio Vargas e no Patos Tênis Clube, o 8º Enc...

Entretenimento

9ª Edição do Patos Moto Fest começa nesta sexta-feira (17)

Um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste começa nesta sexta-feira, dia 17 de Agosto, em Patos, Paraíba. &nbs...

Entretenimento

Momentos de louvor marcam última noite de São João de Patos

Assim como na edição passada, o São João de Patos trouxe em seu último dia de programação s...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: