NO AR
Evangelização

Está chegando a Hora: Dia 1º de Setembro, Missa com Orações de Cura e Libertação com o Padre Fabrício. Veja o vídeo

23/08/2018 às 19:08

A expectativa e a alegria já são crescentes entre os católicos da Paraíba e dos Estados vizinhos para chegada do evento religioso, que arrasta multidão da Diocese de Patos. Falta uma semana, para realização da Missa com Orações de Cura e Libertações, na cidade de São Mamede-PB, a 280 km capital, João Pessoa. Marcada para o dia 01 de setembro de 2018, na Praça de Evento, o “Bezerrão”, em São Mamede.

Segundo o Padre Fabrício Timóteo, os fiéis se dobram perante o Senhor para receber a vitória, não o contrário. Ele explicou que essas missas marcam o momento de busca da cura e da libertação.

“Nós marcamos a missa com orações de cura e libertação para o dia 1º de setembro de 2018. Quando fazemos isso, não estamos marcando a hora de Deus curar ou libertar, mas sim a hora de nós nos voltarmos mais profundamente para a vontade de Deus. Nesta missa não é Deus quem se dobra a nossa vontade ou a nossos projetos, mas nós que nos dobramos à vontade de Deus. Nós nos curvamos ao projeto Dele”, explicou o Pe. Fabrício Timóteo.

Ele fez questão de destacar que quem opera não é o próprio Padre, mas sim o Espírito Santo de Deus. O Padre explicou que Jesus é o guia que leva à vitória.  

“Nesta missa nós só temos um condutor absoluto: o Espírito de Jesus, o Espírito Santo de Deus. Ele é o guia supremo desta viagem em direção à vitória Dele mesmo em nossas vidas. Portanto, não pensemos que há outro guia, que há outro condutor. Só há um guia, só há um mestre, só há um líder e mestre. Só há um Senhor e Salvador: Jesus Cristo. Por isso que eu parafraseio Nossa Senhora e digo: Façam tudo o que Ele vos mandar. Com certeza as graças e as bênçãos serão derramadas nessa missa do dia 1º de setembro”, ressaltou o padre.

Patosonline.com retransmite, juntamente com a Pastoral da Comunicação de São Mamede, a Missa com Orações de Cura e Libertação no próximo dia 01 de setembro.

Veja abaixo a chamada do evento:

 

Texto de Jordan Bezerra (Blog do Jordan Bezerra)

Patosonline.com  

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Evangelização

Sexta começará a Festa de Nossa Senhora Da Guia, padroeira da Diocese de Patos-PB. Veja o vídeo

A Festa da Guia é um evento religioso dos cristãos católicos patoenses que teve início há 230 anos, quand...

Evangelização

Papa: nestes tempos o Grande Acusador parece perseguir os bispos

O bispo é um homem de oração, sente-se escolhido e é próximo ao povo. Na homilia na Casa Santa Marta, o P...

Evangelização

Papa: a novidade do Evangelho não admite vida dupla

"A novidade do Evangelho é absoluta, é total. Nos abrange totalmente, porque nos transforma de dentro para fora: o espí...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: