NO AR
Política

Ex secretário Ranieri Ramalho afirma que sua exoneração da prefeitura foi a pedido do governador. Escute

17/09/2018 às 15:09

O ex secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos, Ranieri Ramalho, falou em entrevista recente sobre como se deu sua demissão no governo no atual prefeito interino Bonifácio Rocha.

Ranieri disse que após tomar posse, Bonifácio não esboçou qualquer intenção de tirá-lo da gestão municipal, inclusive fez um pedido para que ele continuasse a frente da referida secretário, tendo em vista o bom trabalho prestado até poucos dias atrás, e também em gestões anteriores.

Durante a conversa com o prefeito, Ranieri disse que chegou a ressaltar que continuaria no governo, mas que suas escolhas políticas não iriam de acordo com o grupo político do prefeito. Bonifácio teria acatado a posição dele, mas alguns dias após comunicou que devido às pressões políticas, teria que exonerá-lo do cargo.

Com a repentina mudança de ideia do prefeito Bonifácio, o ex secretário Ranieri Ramalho atribuiu a decisão a uma visita que o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez recentemente à Prefeitura de Patos. Um agente político da cidade de Patos teria informado que o governador pediu a exoneração de Ranieri, já que o mesmo não faz parte da base aliada.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Silvio Romero (Rádio Morada do Sol)

 

Áudio Raniere Ramalho (Saída da secretaria)

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.