NO AR
Gerais

Representante do SINFEMP em Patos enfatiza que problema atual no PatosPrev também foi devido a falta de fiscalização da Câmara de Vereadores. Escute

17/09/2018 às 19:09

Devido à crise atual que vem passando o instituto de previdência do município de Patos (PatosPrev), o vice presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), José Gonçalves, tem usado a imprensa por várias vezes para cobrar explicações da gestão municipal e ainda informar aos servidores aposentados e pensionistas sobre os seus direitos.

Durante entrevista recente, o sindicalista voltou a se referir ao tema, e na oportunidade enfatizou que a situação atual onde o PatosPrev não dispõe mais de qualquer reserva financeira, também é culpa da Câmara de Vereadores, que nunca fiscalizou as contas públicas como deveria.

Ele reconheceu que o sindicato pode denunciar, cobrar, e ainda tomar as medidas judiciais cabíveis, porém, compete de fato ao poder legislativo trabalhar de modo a fiscalizar e aprovar ou não as contas dos gestores municipais.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.