NO AR
Polícia

Suspeito de roubar lojas de bolo em Patos é preso; ele finge suicídio e é levado para o Presídio

15/10/2018 às 18:10

Foi preso na manhã desta segunda-feira, 15, no Bairro São Sebastião, em Patos, pela equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, Paulo Cezar Soares Ferreira, 21 anos.

Ele é suspeito de ter praticado roubos a estabelecimentos comerciais da venda de bolos que ficam localizados próximo a Feira da Troca e a Rua do Prado e a loja MS Shoes.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos, imagens foram colhidas para reconhecimento do suspeito e, por meio de imagens, Paulo foi reconhecido pela própria irmã. Ele confessou o roubo ocorrido no mês de julho a Casa do bolo e, nesta segunda, fingiu ter praticado suicídio, ocasião em que foi encontrado amarrado nas grades e pendurado, mas com os pés no chão. O SAMU foi acionado e o médico constatou que Paulo estava bem de saúde.

Paulo Cezar foi encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, pelo crime tipificado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo), onde ficará a disposição da justiça.

 

 

Do Patos Verdade

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Foco de incêndio é registrado na Serra de Teixeira na noite deste sábado (17). Veja

As altas temperaturas enfrentadas pelos sertanejos nesta época do ano, aliadas a baixa umidade do ar está preocupando alguns. ...

Polícia

PRF prende comerciante de Patos por dirigir embriagado

Por volta das 20 horas de ontem (quinta, 15) um veículo conduzido por Paulo César de Melo, comerciante de São B...

Polícia

Homem sofre acidente no Centro de Patos e fica gravemente ferido

Um homem ficou gravemente ferido após ser vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta na noite desta quinta-feira, 15 de ...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: