NO AR
Polícia

Suspeito de roubar lojas de bolo em Patos é preso; ele finge suicídio e é levado para o Presídio

15/10/2018 às 18:10

Foi preso na manhã desta segunda-feira, 15, no Bairro São Sebastião, em Patos, pela equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, Paulo Cezar Soares Ferreira, 21 anos.

Ele é suspeito de ter praticado roubos a estabelecimentos comerciais da venda de bolos que ficam localizados próximo a Feira da Troca e a Rua do Prado e a loja MS Shoes.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos, imagens foram colhidas para reconhecimento do suspeito e, por meio de imagens, Paulo foi reconhecido pela própria irmã. Ele confessou o roubo ocorrido no mês de julho a Casa do bolo e, nesta segunda, fingiu ter praticado suicídio, ocasião em que foi encontrado amarrado nas grades e pendurado, mas com os pés no chão. O SAMU foi acionado e o médico constatou que Paulo estava bem de saúde.

Paulo Cezar foi encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, pelo crime tipificado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo), onde ficará a disposição da justiça.

 

 

Do Patos Verdade

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Caminhão tomba na Serra de Teixeira e obstrui um dos sentidos da via

Um acidente foi registrado na noite de sábado (12/01), por volta das 20hs na serra de Teixeira. Um caminhão baú transit...

Polícia

Polícia prende homem suspeito de ter assassinado Nego Cazé em Patos

Neste sábado (12/01), por volta das 16h:30min, após denúncia anônima enviada para o disk 197, policiais civis da ...

Polícia

Em Santa Luzia: Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (10)

A Polícia Militar de Santa Luzia PB conseguiu efetuar a prisão do acusado de tentar contra a vida de Manoel Cantalice de Sales...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: