NO AR
Gerais

Manifestantes fazem ato público na Câmara em defesa do prefeito Bonifácio Rocha

05/12/2018 às 08:12

Na tarde/noite desta terça feira, dia 4 de dezembro de 2018, aconteceu mais uma manifestação pela manutenção de Bonifácio Rocha na Prefeitura. Os manifestantes dizem que o prefeito está sendo vítima de um golpe.

Às 17h30min foi realizado um ato público em frente à Câmara Municipal e em seguida, os manifestantes ocuparam a galeria da Câmara usando palavras de ordem e protestando contra parte dos vereadores que quer afastar o prefeito Bonifácio Rocha sem nenhuma prova ou denúncia contra o mesmo.

O sindicalista José Gonçalves coordenou a manifestação, onde diversas lideranças fizeram uso da palavra, a exemplo do professor José Tadeu, do presidente da UAC, José Ilton, dentre outros.

Na próxima quinta será realizada outra manifestação.

Para o sindicalista José Gonçalves, nada justifica o afastamento de Bonifácio Rocha, que está fazendo um tremendo esforço para colocar a prefeitura em ordem.

Para Gonçalves, existe “peixe grande” por trás do golpe que começou a ser articulado, depois que o prefeito Bonifácio Rocha exonerou/demitiu 789 servidores contratados e comissionados e dentre desse pessoal, tinha muitas indicações dos vereadores , contratados pelo prefeito afastado.

Assessoria

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Gerais

Comissão agiliza revitalização do leito do rio Espinharas e limpeza da vegetação às suas margens

O prefeito Bonifácio Rocha recebeu, na manhã desta sexta-feira (07), em seu gabinete, uma comissão retirada de audi&eci...

Gerais

“Quero conhecer minha mãe biológica que mora em Patos”, diz filho que atualmente reside em João Pessoa

Paulo Ferreira Herculano relata que nasceu entre os anos de 1971/1974, possivelmente na segunda semana de outubro, na Maternidade Dr. Peregr...

Gerais

MPE recebe denúncia sobre demora de atendimento ao SAMU no Complexo Hospitalar Regional na cidade de Patos

As novas regras determinadas pela empresa Gerir, que administra o Complexo Hospitalar Regional, em Patos, com relação ao preen...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: