NO AR
Política

'Estou bem de saúde e confiante na decisão favorável do TSE', diz Dinaldo

25/11/2010 às 16:11

“Em primeiro lugar, estou muito bem de saúde e, depois, nunca tive contatos com ministro algum do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)”. As declarações são do deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) feitas nesta quinta-feira, 25, depois dos boatos que circularam no final da tarde de ontem, dando conta de que o parlamentar teria sofrido um pré-infarto quando se encontrava em Brasília.

Dinaldo teve seu registro de candidatura a reeleição negado pelo Tribunal Superior Eleitoral, depois de ter conseguido, por unanimidade, no TRE. “De fato, eu estava em Brasília, mas não existiu essa informação de que eu tinha passado mal, sofrido um pré-infarto, inclusive estive boa parte do tempo conversando com o senador Efraim (Morais), que pode comprovar que não tive nenhum problema de saúde”, disse.

Por outro lado, o deputado reeleito afirmou que está bastante confiante na decisão do TSE em manter o resultado do Tribunal Regional Eleitoral, que lhe concedeu o registro de candidatura na ação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral.

O deputado Dinaldo destacou, também, que “não tenho contas rejeitadas” e que “a Justiça Federal tinha pedido informações ao Tribunal de Contas da União, que constatou não haver nada de irregularidades na prestação de contas quando de minha administração à frente da prefeitura de Patos”.

 

Marcone Ferreira

paraiba.com.br

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.