NO AR
Entretenimento

Música: Cantora patoense grava projeto autoral em Patos

15/01/2019 às 21:01

Dona de um talento precioso, a artista patoense Saiô que além de uma voz suave e carregar habilidades com mais de sete instrumentos musicais estará lançando o seu primeiro EP acústico, que foi gravado na noite do dia 14 de janeiro, no empreendimento Domnas Café Bristô.

O projeto que tem previsão de ser lançado antes do carnaval em seu canal oficial do Youtube, onde será semanalmente divulgado um novo single, totalizando 05 músicas de sua autoria, em versões acústicas, que farão parte do repertório dos seus shows, em 2019.

O trabalho foi composto com a participação dos músicos: André Francilino, Eudo Lucena, Marley Dias, Line Voice, Everson Nyerd, Carlinhos Tatuy, Dedé Bass e Leo Gouveia, e com direção de Júnior Misaki, produção artística de Luzinay Lucena e Conceiça Moreira, e still de Hozana ‘HZ’ Moreira.

O acústico “Saiô – Live Session” trará canções com ritmos que vão desde a música popular brasileira, baião, pop rock, sertanejo inspiracional, como a já conhecida “Acaso” em uma nova roupagem onde a artista toca flauta transversal nos arranjos, e novas canções: “Sim ou Não”, “Indecisão”, “Nostalgia”, além da música de trabalho “Taxi Amarelo”.

 

Da Assessoria

 

Mais mídias

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: