NO AR
Gerais

Tia avó de criança que morreu acidentalmente lamenta tragédia e fala sobre a necessidade de uma UTI Móvel. Escute

31/01/2019 às 21:01

A morte do pequeno Arthur Bismark da Conceição Sousa, de apenas 3 anos, que morreu após ser atingido por uma televisão que caiu sobre sua cabeça, ainda continua sendo bastante comentada em toda a cidade de Patos.

O fatídico foi registrado nesta quarta-feira, 30 de janeiro, no bairro das Placas. A senhora Nilma Ferreira, tia avó de Arthur, lamentou bastante o ocorrido e comentou alguns detalhes de como tudo aconteceu.

De acordo com Nilma, durante a chuva que caiu ontem, a mãe da criança se viu bastante preocupada com a água que estava escorrendo para o interior da residência.

O pequeno Arthur estava na sala assistindo televisão com sua irmã, enquanto que a mãe (Maria da Guia Pereira), estava na cozinha retirando a água que entrava na casa. Neste momento ela ouviu os gritos da filha, que ficou desesperada ao ver que uma televisão antiga de 21 polegadas caiu juntamente com o móvel que a suspendia, vindo atingir de cheio a criança na parte da cabeça.

Ainda conforme contou Nilma, a criança ainda foi transferida para Campina Grande a pedido do Hospital Infantil de Patos. Devido a falta de uma UTI Móvel, houve certa demora para encaminhar a criança para Campina. Nilma não chegou a correlacionar a morte da criança com a demora em transferi-la, mas disse que talvez tivesse conseguido chegar a tempo de receber um atendimento mais especializado.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Maria Nilma - Tia avó (Morte de criança)

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: