NO AR
Política

Prefeita Rosalba Mota diz que obra da quadra de esportes foi concluída dentro da legalidade e que confia na decisão do MP. Ouça

16/07/2019 às 21:07

A prefeita do município de São José do Bonfim-PB, Rosalba Mota (MDB) se pronunciou sobre as acusações feitas pelo Ministério Público com relação a pagamentos referentes à construção de uma quadra de esportes.

Rosalba comentou sobre o procedimento do MP, reconhecendo que trata-se do trabalho do órgão, e que o município tem apenas que fazer tudo dentro de como determina a lei.

Aproveitando o ensejo, a gestora explicou que a quadra esta concluída, restando apenas alguns detalhes a exemplo do acabamento do piso, revestimento dos banheiros, entre outros.

Demonstrando positividade com a obra, Rosalba comentou que a intenção é inaugurar a quadra o mais breve possível, já que trata-se de um equipamento importante para o município, sobretudo para o esporte e lazer das crianças.

E novamente disse que confia no Ministério Público, pois acredita que logo será dada uma sentença favorável, tendo em vista que tem feito tudo dentro das normas legais.

Sobre as supostas incompatibilidades identificadas em notas referentes à obra da quadra, a gestora disse que a nota foi cancelada por um pequeno erro que teve que ser ocorrido, mas que o pagamento foi feito devidamente.

Desconforto com a imprensa

Durante a entrevista Rosalba citou que alguns membros da imprensa da região já chegaram a lançar dúvidas sobre sua forma de gerir o município, mas garantiu que respeita a todos, pois sempre foi assim desde que iniciou sua vida pública na política.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: