NO AR
Locais

Agentes de trânsito saem do GOTT alegando falta de condições de trabalho

18/12/2010 às 03:12

Uma decisão na manhã de hoje, dia 17, dos agentes de trânsito que fazem a composição do Grupo de Operações Táticas de Trânsito – GOTT pode acabar com esse grupo. Desde a nomeação do superintendente de trânsito, Alexandre Nóbrega que o Grupo havia sido criado e dada autonomia para ações intensificadas de combate as irregularidades no trânsito, entre a maior dessas atividades está o combate ao transporte clandestino. Com o GOTT houve um intenso enfrentamento ao transporte clandestino, principalmente os moto taxistas irregulares. Com a criação do GOTT Alexandre Nóbrega ganhou apoio e respeito da categoria de moto taxistas regulares.

Alegando falta de autonomia que havia sido dada no início do Grupo, diminuição do contingente, falta de transporte para realização da fiscalização diurna, além de questões de ordem mais interna da STtrans, os agentes de trânsito Antonio Coelho, André Eulâmpio e Rogério Peixoto não viram mais condições de permanecer na função especifica no GOTT e passam a escala do cotidiano dos demais agentes.

“Desde que assumimos a missão prioritária de combater o transporte clandestino o fizemos com todo afinco, mesmo enfrentando as mais diversas dificuldades, inclusive com ameaças constante a nossa vida. Chegou um momento em que nos faltou as condições de continuar o trabalho e por isso ficou insustentável nossa permanência. O superintendente está demonstrando falta de interesse para dar continuidade ao trabalho que iniciamos tão bem”, falou Antonio Coelho.

Em contato com Alexandre Nóbrega, superintendente da STtrans nos foi revelado que existem dificuldades, mas o trabalho terá continuidade com outros componentes e que os problemas do órgão estão sendo superados. Alexandre também revelou que a estrutura suficiente está disponível, mas o GOTT queria mais e isso não é possível no momento.

 

Jozivan Antero – patosonline.com    

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.