NO AR
Política

Ivânio lamenta possível cassação de Dinaldo e diz que Zé Mota é uma das opções do PMDB para 2012

19/12/2010 às 22:12

O vice-prefeito de Patos, Ivânio Ramalho, esteve no “Espinharas Entrevistas”, neste domingo (19/12/2010), programa apresentado por Wandecy Medeiros, com telefones abertos. Ivânio lamentou a possível cassação de Dinaldo Wanderley, dizendo que apesar de ser adversário político não vai deixar de reconhecer o trabalho dele: “Se essa cassação vier a ser concretizada eu lamento porque Patos perde um deputado, uma grande representação”, disse ele.

Quando questionado sobre o nome que o PMDB poderá dispor para prefeito em 2012, o vice-prefeito disse que ainda é cedo para essas discussões, mas ofereceu seu próprio nome, citou os nomes de Gilvan Freire e Francisca Motta, e lembrou também o nome do vereador José Mota Victor, que ultimamente vem fazendo críticas à administração municipal.

“Zé Mota tem feito críticas administrativas, o que é normal para um vereador, pois é a função dele, mas ele não se desfiliou do PMDB e continua sendo um grande quadro do partido e um nome a ser lembrado como possível candidato em 2012”, disse ele, que também lembrou o nome do secretário Zeca. “Zeca não é do PMDB, mas é filiado ao PT, um partido do nosso campo, é um nome a ser considerado e discutido.

Acredito e defendo que o nome só será escolhido depois de uma pesquisa popular”, disse ele.
Ivânio Ramalho listou algumas realizações de quando foi prefeito de Patos, elogiou a administração Nabor Wanderley, disse que acredita que Ricardo Coutinho vai fazer um grande governo e que se dependesse dele Raniere Ramalho continuaria sendo vereador, e não sairia da Câmara para assumir um cargo municipal.

“De qualquer forma Raniere Ramalho já mostrou que sendo vereador ou secretário o empenho dele é o mesmo, pois é uma pessoa que se dedica de corpo e alma a tudo o que faz”, finalizou.

 


Wandecy Medeiros - blogdopenetra.blogspot.com

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.