NO AR
Esportes

Polícia diz que jogador do Botafogo forjou sequestro relâmpago no Rio

07/01/2011 às 19:01

Policiais civis da delegacia da Barra da Tijuca informaram na manhã desta sexta-feira que o volante do Botafogo Somália forjou na última quarta (5) ter sofrido um sequestro relâmpago na zona oeste do Rio. O jogador será indiciado por falsa comunicação de crime e pode pegar até seis meses de detenção.

A delegada substituta da 16ª DP (Barra da Tijuca), Juliana Domingues, afirmou que as imagens do circuito interno do prédio do jogador provam que ele estava no seu apartamento, na avenida Lúcio Costa, na Barra, no momento em que teria acontecido o crime.

A polícia disse acreditar que o jogador mentiu sobre o sequestro relâmpago porque chegaria atrasado ao treino do Botafogo, no estádio João Havelange, o Engenhão, na zona norte da cidade. Os policiais descobriram a mentira após análise das imagens das câmeras dos elevadores do prédio onde o jogador mora.

Segundo a investigação, o jogador entrou em um dos elevadores com um cordão de ouro, um relógio e uma mochila, por volta das 4h da manhã. Às 9h05, quando deixou a residência para ir à delegacia, ele já não usava mais os acessórios. Na delegacia, Somália disse que teve os mesmos pertences roubados.

A Folha tentou localizar o advogado do jogador Aníbal Rouxinol, mas ele não atendeu aos telefonemas. A assessoria do Botafogo informou que vai divulgar uma nota sobre o caso na tarde de hoje.

 

Fonte: Folha

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.