NO AR
Esportes

Nacional se despede da Copa São Paulo com mais uma derrota

11/01/2011 às 20:01

O Nacional até que tentou, mas acabou sofrendo mais uma derrota na Copa São de Juniores, 4 a 2, terminando desta forma sem conhecer o sabor de uma vitória em sua primeira participação na competição. O jogo foi contra o Rio preto e aconteceu na tarde desta terça-feira (11) no Estádio Luis Perissinotto em Paulínia-SP e como aconteceu nas outras partidas o canário sofreu o primeiro gol logo no inicio da partida.


O jogo

Aos 3' minutos Mário fez 1 a 0, aos 15' Tiago ampliou e parecia que mais uma goleada se desenhava, mas o Nacional começou a reagir através do atacante Du que marcou aos 25', vindo o empate aos 38' da etapa inicial com o jogador Alex, placar de primeiro tempo, empate em 2 a 2, dando esperança ao torcedor do Naça que a primeira vitória poderia aperecer.

No segundo tempo mais uma vez um gol relâmpago, aos 3' Tutu desempatou colocando o Rio preto na liderança do grupo e aos 25' novamente Tutu deu números finais ao jogo, garantindo a classificação do time riopretano e decretando a terceira derrota do Nacional na copinha.

Com certeza não foi esta a participação que a diretoria, comissão técnica e jogadores esperavam do Nacional, porém diante de todos os obstáculos enfrentados, valeu com certeza a experiência vivida não só pelos jogadores, como também de todos que integraram o time canarinho.

O Naça agora se prepara para a cansativa viagem de volta, que acontece nesta Quarta-feira(12), devendo chegar à Patos no Sábado.

Ficha Técnica

Nacional 2x4 Rio Preto-SP

Estádio Luis Perissinotto – Paulínia SP

Arbitro: Gilberto Roque S. Pereira

Assistentes: Michel Ferreira e Diego Meirelles

 

Nacional : Geffson, Jackson, Samuel, Douglas e Alex, Guilherme (Naildo), Michel, e Deda, Du (Pai) e Willian (Thiago). Técnico: Raimundo Lima

Rio Preto SP: Eduardo, Lucas (Marcus Vinicius), Juninho, Guilherme e Odair, Assolan, Tutú, Giovane e Michel, Mario e Thiago (Lopes JR). Técnico: João Santos



Da redação Antonio Silva

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.