NO AR
Esportes

Esporte pega a Queimadense torcendo pelo Nacional

29/07/2010 às 01:07

O Esporte sétimo colocado do Campeonato Paraibano, recebe neste Domingo(04.04), a Queimadense em busca de três pontos que poderão deixa-lo mais tranquilo com relação ao rebaixamento.

Além de fazer o dever de casa, uma boa torcidinha por vitória do Nacional sobre o Atlético seria algo muito bem vindo, já que colocaria o time Alvirrubro 6 pontos de distância da zona de rebaixamento. Essas combinações praticamente afastam o Esporte do perigo da segundona,

Para enfrentar o time de Queimadas, o treinador Marcos Nascimento não vai poder contar com os meias Clóvis que foi punido com o terceiro cartão amarelo no jogo ocorrido na ultima quinta-feira em Cajazeiras e Batista que se machucou na mesma partida.

Já o atacante Quinho que chegou a atuar contra o Atlético, se machucou no coletivo apronto que aconteceu neste sábado no JC e também vai ficar de fora diante do Carcará da Serra.

Outros dois desfalques no Terror do Sertão, são os jogadores Enercino (meia avançado) e Junior Potyguar (zagueiro) que continuam entregues ao Departamento Médico do clube e só devem ser liberados na próxima rodada da competição.

Antonio Silva com informações do futebolsertanejo.

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: