NO AR
Esportes

Debate Esportivo, o ponto de encontro do torcedor Patoense

29/07/2010 às 01:07

Todas as Segundas na Radio Espinharas, o torcedor Paraibano tem um encontro marcado com o Programa Debate Esportivo. Nele os desportistas opinam sobre os principais temas do momento e da semana que passou.

Como estamos em pleno Campeonato Paraibano de Futebol, este é o tema em destaque. O Programa é aberto com o enfoque do futebol amador da cidade e região, em seguida começam as ligações dos torcedores e o debate com os nosso apresentadores, os dirigentes e torcedores.

Nesta Segunda-feira(29.03) o programa contou com a presença do preparador físico do Nacional, Carlinhos que falou da preparação da equipe, ele que está cuidando da parte física do clube desde o jogo contra o Campinense em Campina Grande.

Carlinhos respondeu as perguntas dos ouvintes e internautas e da equipe do Debate, explicando os motivos pelos quais os atlétas alviverdes tem apresentado tantas contusões.

O preparador físico do canário procurou eximir os preparadores que o antecederam dizendo que os problemas de contusões do time podem ter vários  fatore, mais que todo os cuidados estão sendo feitos para dar aos atletas uma melhor condição e que essa melhora já está sendo sentida.

Segunda Parte

Na segunda parte do programa a participação foi do técnico Marcos Nascimeto do Esporte que falou sobre o jogo contra o Nacional.

Marcos falou da superação da equipe que com problemas e desfalques consegui sempre desenvolver um bom futebol e jogar de igual pra igual com o seu maior rival.

O técnico alvirrubro deu algumas alfinetadas em alguns dirigentes do Nacional que o critaram na sua passagem pelo alviverde na última temporada, fazendo uma comparação que com um elenco limitado esteve no campeonato do ano passado entre os quatro primeiros, enquanto com elenco bem mais caro neste ano, o Canário está na mesma condição.

Sobre o jogo diante do Atlético na proxima rodada, Nascimento disse que será um jogo muito difícil, não só pela situação do time Cajazeirense que presisa vencer a todo custo, mas também pelos vários desfalques que deverá ter.

Da redação Antonio Silva

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: