NO AR
Esportes

Técnico Luis Carlos Mendes deixa a Queimadense

29/07/2010 às 01:07

A situação da Queimadense realmente não anda nada fácil. Desde o último sábado que o Carcará da Serra não conta mais com os trabalhos do técnico Luis Carlos Mendes, que não concordou com algumas questões administrativas e resolveu deixar a equipe.

Ele havia assumido o time no dia 18 de março, na vitória por 3x1 em cima do Sousa, pela décima primeira rodada do Estadual. De lá pra cá foram mais quatro jogos como treinador da Queimadense, sendo três derrotas (Nacional 5x0, Atlético 1x0 e Queimadense 0x1 Botafogo) e outra vitória, desta vez diante da Desportiva por 2x0.

Antes disso, passaram pelo tricolor de Queimadas o técnico Berg e Ado, que só passou uma semana na Paraíba. Sendo assim, o auxiliar-técnico Betão retorna ao comando do time, que tem uma tarefa quase que impossível, tentar livrar a equipe do rebaixamento. Outro que também deixou a Queimadense foi o radialista Carlos Silva, que estava fazendo parte da diretoria do time.

Na última posição com apenas 10 pontos, a Queimadense enfrenta o Auto Esporte na próxima rodada, em João Pessoa e o Treze no domingo, em Campina Grande. Basta um empate para que o Carcará caia para a Segunda Divisão do Paraibano de 2011.

Nesta próxima partida, a equipe não terá a presença do lateral-esquerdo Pablo, nem do atacante Jarlan, ambos foram expulsos na derrota para o Esporte. Quem também poderá ficar de fora é o meio campista Roquelan, que está contundido. Em compensação, retorna ao time o atacante Igor (livre de suspensão) e talvez o meia Tony, que se recupera de uma lesão.
futeboldaparaiba

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: