NO AR
Esportes

Diretor técnico da FPF se reune com clubes finalistas do Paraibano

29/07/2010 às 01:07

O diretor técnico da FPF, Douglas Gomes, que comandou a reunião com os quatro representantes do quadrangular final do Campeonato Paraibano de 2010, nesta terça-feira, na sede da FPF,  fez um relato aos dirigentes sobre a audiência que a presidente Rosilene Gomes teve com o governador José Maranhão, na última segunda-feira, destacando o Gol de Placa, condição do gramado do estádio Almeidão e ainda de ajuda para os clubes da Segunda Divisão.

Douglas fez o relato porque a presidente Rosilene Gomes se encontrava no Rio de Janeiro desde a manhã desta terça-feira. Ele comunicou aos clubes que a audiência foi extremamente positiva diante da excelente receptividade do governador José Maranhão que ouviu atentamente as reivindicações e anotou todas sinalizando providências no menor espaço de tempo.

Na audiência com o governador José Maranhão, a presidente esteve acompanhada do diretor técnico Douglas Gomes; do assessor de imprensa, Geraldo Varela; do Ouvidor da FPF, José Maria de Lucena; e ainda de Anselmo Castilho, Secretário de Estado da Articulação Governamental.

Da assessoria da FPF

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: