Para Jogadores do Campinense vencer o Treze é questão de honra
O clima no Renatão é de muito entusiasmo para o clássico de domingo (16), às 16h, contra o Treze, no Amigão, pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano 2010.
O atacante Almir disse que se depender dele, o título do Paraibano 2010 não ficará em Campina Grande. Ele destacou que o rival é bem montado taticamente, mas se a Raposa conseguir fazer uma boa marcação, eles não irão conseguir jogar.
O camisa 11 afirmou que o time vai para cima do Galo com tudo e está confiante na vitória rubro-negra.
Outro jogador, o meia Gileno, disse que é uma questão de honra ganhar do alvinegro. O atleta disse que os rubro-negros estão engasgados com o último resultando do clássico dos maiorais e domingo a história será diferente. Apesar do Campinense não estar disputando o título, ele disse que o jogo será decidido nos detalhes.
Para o meia Jônatas, as expectativas para o clássico são as melhores possíveis. Ele disse que os jogadores do Campinense irão entrar em campo com muita garra e determinação para conseguir a vitória em cima do Galo. Jônatas aproveitou para convocar a toda torcida raposeira a comparecer em massa e ser o décimo segundo jogador em campo.
Ascom Campinense